quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SÚPLICA A MORFEU....



Minha língua perpassa por entre cada curva do seu corpo.
Safadamente buscando sentido no suor que salga a boca,
trazendo um choque de sensações quando invado a rosa...
que me prende firme, com fortes tentáculos de um polvo.

Suas pernas apertam meu pescoço, respiração some
ao sentir seu gosto, ar rarefeito sem estar nas alturas,
eu brinco de morder sua rosa, despetalo a volúpia
meus dedos invadem no gozo que existe na sua luxúria.

Vai e vem frenético, gritos, arranhões, corpos molhados...
nosso amor é animal que transcende na luz da noite
Lua cheia que abriga, troca de beijos e olhares safados...

nos sonhos que tenho contigo madrugada adentro...
escondido é mais gostoso, sabor de loucura nos rastros
Suplicarei a Morfeu tornar real esses momentos...
                                                                                     T.Q.


Nenhum comentário:

Postar um comentário